sexta-feira, 14 de outubro de 2016

ACIDENTE

CE 364: Micro-ônibus que trasportava romeiros colide com caminhão e deixa vários feridos

Por volta das 11 horas da manhã desta última quinta-feira (13), um violento acidente deixou várias pessoas feridas na CE-364, há 07 km da saída de Granja em direção ao distrito de Campanário. Um caminhão de cor azul que transportava cimento colidiu de frente com um micro-ônibus de turismo, conduzido por Francisco das Chagas Machado da Silva (27), natural de Parnaíba. O mesmo transportava vários romeiros de Araioses/MA, que tinham como destino, a cidade de Canindé.
Cerca de 15 pessoas que ocupavam o micro-ônibus sofreram escoriações pelo corpo e foram socorridos para a UPA 24 horas sem maiores gravidades. Já o Sr. Diego Rodrigues Machado (30), também natural de Parnaíba, condutor do caminhão, ficou preso às ferragens da cabine e recebeu os primeiros socorros dos policiais militares, da Força Tática e da PRE, ainda no local do acidente, até a chegada dos homens do Corpo de Bombeiros de Sobral/CE.
Segundo informações repassadas pela polícia, o condutor do micro ônibus teria confessado que, em uma subida, teria tentado desviar de outro automóvel e teve que avançar a contramão, ocasionando a colisão frontal com o caminhão.
Fonte: Camocim Policia 24hrs/Via folha de Parnaíba
Por Portal Alerta Buriti

Nenhum comentário: