quinta-feira, 24 de abril de 2014

Homem reage a assalto, atropela e mata criminoso no interior do Piauí

Veículo pilotado pela vítima do assalto
Um assalto ocorrido por volta das 18 horas de quarta-feira (23) na PI-223 entre as cidades de Alto Longá e Beneditinos, Norte do Piauí, terminou com a morte de um dos assaltantes.
De acordo com informações, um homem não identificado saiu de Teresina em seu veículo Montana com destino ao interior do Estado quando foi surpreendido por dois assaltantes em uma motocicleta. Após a abordagem dos meliantes, o motorista da pick-up perseguiu e atropelou os dois indivíduos. Um dos assaltantes morreu no local do acidente e o outro fugiu pela mata, pediu abrigo em uma residência próxima, mas foi entregue aos policiais pelos moradores.
Moto e armas utilizadas pelos assaltantes
Durante a reação, a vítima do assalto chegou a capotar o veículo que dirigia e foi socorrido por populares sem nenhuma ferimento.
Os moradores encontraram as armas usadas no assalto e entregaram aos policiais do BpRone que passavam pelo local e responderam à ocorrência. "Além dessa ocorrência realizávamos uma diligência que prendeu uma quadrilha de assaltantes de um posto de combustível na região", disse o Capitão do BpRone, Fábio Abreu.
O Capitão Fábio, ainda informou que o corpo de um dos assaltantes foi encaminhado ao IML e o outro está internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). "O caso foi encaminhado para a Central de Flagrantes e o que apuramos é que os dois assaltantes são do bairro Mário Covas, na Zona Sul da Capital", informou o Capitão Fábio Abreu. "O assaltante sobrevivente revelou que sabia que a vítima do assalta transportava uma grande quantia de dinheiro, mas quem planejou toda a ação foi seu comparsa que veio a óbito", completou o Capitão Fábio.
Fonte: G1 Piauí
Fotos: Cascatinha Pessoa
Por Régis Silva/Portal Alerta Buriti

Nenhum comentário: