segunda-feira, 28 de abril de 2014

POLÍCIA MILITAR

GPM de Buriti dos Lopes prende grupo associado ao tráfico de drogas

Uma equipe do Grupamento de Polícia Militar de Buriti dos Lopes (GPM/BL), sob o comando do Sargento Vieira, realizou por volta das 14 horas de domingo (27), uma operação relâmpago, no "morro do esquerdo", localizado no bairro "Amança Burro", periferia da cidade.
A operação contou com a participação dos cabos A. Filho e Filho e dos soldados Guimarães e A. Gomes. O objetivo foi surpreender os traficantes e impedir que as drogas chegassem até a Regata de Canoas. Evento que estava sendo realizado na lagoa grande de Buriti dos Lopes-PI. 
"A droga seria vendida durante a regata de Canoas, mas graças a uma ação rápida da PM, impedimos que estas drogas circulassem pelo evento ", disse o Comandante Vieira.
Na ocasião foram detidos os nacionais Walmor de Araújo Monteiro, (vulgo Walmor), Joel Nascimento de Meneses (O Lourinho) e Romário José da Conceição ( O Testa). Os mesmos estavam em posse de 45 pedras de crack, uma balança de precisão, papel alumínio para enrolar as drogas, trouxas de maconha, além da importância de R$ 200,00 (duzentos reais) em espécie. 
O local era de difícil acesso, coberto com uma lona, onde também foram encontrados uma moto modelo Fan, armas brancas e outros objetos que configuram tráfico de drogas. No momento da operação uma forte chuva caia, o que dificultou ainda mais, a ação da Polícia.
 De acordo com a polícia, Romário, vulgo testa, já foi preso por homicídio e teria ameaçado de morte, policias do GPM da cidade. Já o nacional Walmor, é natural de Luiz Correia e estava atuando em B. Lopes, na venda de drogas.
Comandante Vieira mostrando drogas já embaladas para a venda.
 Barraca improvisada no meio da mata pelos traficantes.
 Momento da prisão.
Morro utilizado pelos traficantes é de difícil acesso... 
 Presos na porta da Delegacia de Polícia de Buriti dos Lopes.
Fonte: Portal do Catita
Com informações do GPM de B. Lopes
Por Portal Alerta Buriti

Nenhum comentário: