segunda-feira, 7 de abril de 2014

COROA DE SÃO REMÍGIO

Primeira Copa Coroense de Futebol 

Está acontecendo na localidade Coroa de São Remígio, zona rural de Buriti dos Lopes-PI, a primeira Copa Coroense de Futebol. O torneio vem acontecendo desde o dia 15 de Fevereiro, nas tardes dos fins de semana e tem recebido, em todas as partidas,  uma torcida muito animada.
Neste final de semana tivemos a semifinal da competição com os seguintes jogos: No sábado (05) a primeira partida da semifinal teve o confronto entre as equipes do Assentamento Iracema e Bayer da Coroa de São Remígio. A equipe do Iracema venceu o jogo por 1 X 0 e garantiu a primeira vaga na grande final. No domingo (06), o América do Carrasco, em jogo muito disputado, arrancou um empate de 1 a 1, contra a equipe de Coroa de São Remígio e, na disputa por penalidades máxima, levou a melhor e garantiu a segunda vaga da final.
A grande partida da final da primeiro Copa Coroense de Futebol acontecerá dia 19 de abril, sábado de aleluia e promete ser um grande jogo cheio de muita disputa, entre: Assentamento Iracema X América do Carrasco.
Com o resultado do final de semana, a Coroa de São Remígio ficará sem um representante na grande final, mas a localidade está de parabéns pela organização deste grandioso evento.
A premiação para a primeira Copa Coroense de Futebol será de R$ 1.500,00 (mil e quinhentos reais) para o primeiro colocado e R$ 500,00 (quinhentos reais) para o seguindo lugar. Uma premiação jamais vista na região.
Placar dos jogos da semifinal no tempo normal.
 Equipe do Assentamento Iracema: Finalista da 1ª Copa Coroense de Futebol.
 Coroa de São Remígio: Eliminada na semifinal.
 Bayer da Coroa de S. Remígio: Eliminada da semifinal.
 América do Carrasco: Finalista da 1ª Copa Coroense de Futebol.
 Trio de Arbitragem - Árbitro: Ronaldo, Bandeirinhas: Gean e Gerry.
 Torcedores na beira do campo prestigiando suas equipes.
Fotos: Junior Percy
Por Régis Silva/Portal Alerta Buriti

Nenhum comentário: