segunda-feira, 28 de abril de 2014

REGATA/COLONIA Z-4

Centenas de pessoas prestigiam a XVIII regata de canoas de Buriti dos Lopes

Ano após anos, o que se vê é um aumento constante no número de competidores e participantes da Regata de Canoas de Buriti dos Lopes, realizada pela Colônia Z-4 de pescadores. 
Graças aos esforços e dedicação da presidenta Deusa de Moraes e a sua equipe de organização, a Colônia Z-4 realizou um grandioso evento para a população presente, em especia, aos pescadores colonizados. A XVIII edição do evento proporcionou uma grande premiação para os competidores das categoria amadora e profissional e vários brindes para os colonizados, que festejaram ao som da banda de forró Superid.
Centenas de pessoas da região de Buriti dos Lopes e de várias outras regiões, estiveram conferindo este grandioso evento que, cada vez mais, tende a crescer em nosso município.
Após a entrega dos brindes e da premiação, a presidenta Deusa de Moraes, agradeceu à sua equipe de organização, a todas os patrocinadores e às pessoas que prestigiaram o evento.
Além do Corpo de Bombeiros que deu suporte à competição, destacamos também, o GPM de Buriti dos Lopes, sob o comando do Sargento Vieira e do Delegado Dr. Rodrigo Mello, que fizeram uma fiscalização ostensiva no sentido de garantir a segurança das famílias presentes à regata.
Corpo de Bombeiro e GPM de B. Lopes garantindo a segurança e a ordem do evento. (Parabéns pelo trabalho).
 Entrega da premiação para os competidores da XVIII Regata de Canoas.
 A presidenta Deusa de Moraes e sua equipe de organização durante a premiação e entrega dos brindes.
 Vários pescadores foram premiados com brindes doados pelos patrocinadores do evento.
 Destaque para os amigos de Raimundinho, Alípio e Elton, sempre acompanhados do Curica. Oh mercadoria!
 Visão panorâmica do evento.
 Deusa de Moraes agradecendo aos patrocinadores, aos organizadores e aos presentes na XVIII regata.
 Deputado Robert Rios  ao lado da grande liderança política  Junior Percy, vereadora Jaqueline Brito, empresário Batista Brito, prestigiando o evento.
 Centenas de pessoas estiveram às margens da Lagoa Grande de B. Lopes para a XVIII regada de Canoas.
 Bilú do Paredão, sempre bem acompanhado! Destaque para Alex Farias, empresários Dandin e sua esposa Consuelo, para o gerente da casas Bom Jesus e para o amigo Chiquinho com sua galera.
Fotos: Régis Silva/Portal Alerta Buriti
Editor: Régis Silva/Portal Alerta Buriti

Nenhum comentário: