terça-feira, 15 de abril de 2014

ASSALTO A BANCO

Dois bandidos que participaram do assalto ao BB de Curimatá morreram durante tiroteio contra a PM

Dois homens acusados de fazer parte da quadrilha que assaltou, na segunda-feira (14) a Agência do Banco do Brasil do município de Curimatá-PI, a 775 km de Teresina, morreram, ainda na tarde de segunda-feira (14), durante troca de tiros contra a polícia, no estado da Bahia. Um terceiro bandido ficou ferido. O Coronel Lindomar Castilho, Comandante de Policiamento do Interior do Piauí, informou que foram mortos durante o tiroteio, os suspeito Ricleio Próspero da Silva e Marcos Maciel Alvino Sousa, ambos naturais de Avelino Lopes, Sul do Estado.
Após o assalto na cidade de Curimatá, todos os integrantes da quadrilha fugiram em direção a Mansidão, na Bahia, fronteira com o Piauí, quando foram interceptados por uma barreira da Polícia Militar daquele Estado. Os outros assaltantes abandonaram os veículos e fugiram através da mata.
A quadrilha invadiu a agência do BB de Curimatá por volta das 10 horas da manhã da ultima segunda-feira (14) e tomou duas pessoas como reféns. Durante a fuga, atearam fogo em um carro na saída da cidade, para dificultar a perseguição da polícia. Segundo informações, pelo menos oito homens armados participaram do assalto e promoveram um tiroteio pelas ruas da cidade de Curimatá, causando pânico e correria nos moradores. Os reféns foram liberados à 2 km de Curimatá.
A polícia continua em perseguição aos demais membros da quadrilha no Estado da Bahia.
Com informações de José Saraiva/GP1
Fotos: 180 Graus
Portal Alerta Buriti


Nenhum comentário: