domingo, 17 de maio de 2015

AÇÃO SOCIAL: III Caminhada Municipal Contra o Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

A ação envolve a Prefeitura Municipal, Secretarias e Ministério Público Estadual

A Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes através da Secretaria de Assistência Social, Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Saúde, Concelho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente, juntamente com o Ministério Público Estadual, estarão realizando nesta segunda-feira (18), a III Caminhada Municipal Contra o Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.
O evento faz parte da Campanha Municipal para Prevenção e Enfrentamento ao Abuso e Exploração Sexual Contra a Criança e Adolescente. Venha fazer parte desta mobilização social.
A caminhada está prevista para as 7 horas da manhã com saída da Rua: Jonas Escórcio (Prefeitura), passando pelas Ruas: Euclides de Miranda, Coronel Castro, Av. Lívio de Carvalho, Rua Eulina Escórcio, Av. Josias Leódido, Rua Antonio Ades de Sousa, Av. Luís Gualberto de Sousa (Praça Antonio Romão).
Na data, 18 de maio, celebra-se o Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes e, o objetivo destas manifestações é sensibilizar e mobilizar a população em geral, e principalmente os formadores de opinião para motivar ações espontâneas das pessoas para reconhecer, denunciar, e, com isso, proteger as crianças e adolescentes do abuso e exploração sexual.
Edição Régis Silva/Portal Alerta Buriti

Nenhum comentário: