sábado, 16 de maio de 2015

GERAL: Escola Maria Teresa realiza festa para as mães dos alunos

O Prefeito Bernildo Val e sua comitiva prestigiaram o evento que teve apresentações, palestra e sorteio de presentes

A Escola Municipal Professora Maria Teresa de Jesus Castro Teles, realizou nesta última sexta-feira (15), uma grande festa para as mães dos alunos daquela escola.
O prefeito Municipal de Buriti dos Lopes, Dr. Bernildo Val, o vice-prefeito, Bruno Pieca, a secretária de Administração, Dra. Eliane, a Secretária de Educação Nilma Val e a Gerente de Ensino, Sra. Rosângela Torres e comitiva prestigiaram o evento que teve, além da apresentação teatral dos alunos do Projeto Mais Educação, palestra com a Sra. Francisca Veras, que abordou o tema mãe e sorteios de presentes. Após o sorteio, um jantar foi servido para todos os convidados. 
Esta grande festa mobilizou diretores, professores e funcionários da escola que se empenharam durante os últimos dias para proporcionar um evento à altura das centenas de mães daquela escola. Os presentes sorteados durante a festa foram doados por professores e por alguns amigos da escola, como o engenheiro Juscelino Val. O ambiente ficou mais agradável ao som de "Kelson e Di Carvalho", fazendo violão e voz.
Edição e fotos: Régis silva

Nenhum comentário: