segunda-feira, 11 de maio de 2015

DIA DAS MÃES: Secretaria de Assistência Social realiza festa para as mães do SCFV de Buriti dos Lopes

O prefeito do Município Bernildo Val participou do evento, assim como o vice-prefeito Bruno Pieca, vereadora Eveline Araújo, secretários municipais, assessores e populares.

Na noite da última sexta-feira (08), foi realizado na cidade de Buriti dos Lopes uma festa em homenagem ao Dia das Mães. O evento foi realizado pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Assistência Social às mães que fazem parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) da sede do Município.
Idosas participantes de programas e mães de alunos que também participam de programas sociais tiveram a oportunidade de se divertir numa noite de bastante descontração, organizada por servidores da Secretaria.
Durante o evento, foram realizadas apresentações, distribuição de brindes, além da participação via vídeo, de mensagens de filhos de mães que se faziam presente a festa. Algumas das mensagens vinham de filhos que residem em outros estados, momento em que algumas delas enchiam os olhos de lágrimas.
O prefeito do Município Bernildo Val participou do evento, assim como o vice-prefeito Bruno Pieca, vereadora Eveline Araújo, secretários municipais, assessores e populares. Mesmo ausente por motivos de saúde, a secretária da pasta e primeira-dama do Município Emília Cardoso Val, foi lembrada e recebeu homenagens durante a festa.
Fonte: ASCOM / PMBL
Por Portal Alerta Buriti

Nenhum comentário: