sexta-feira, 1 de maio de 2015

ANIVERSARIANTE: Parabéns, dona Francisca!

80 anos esbanjando saúde e simpatia...

Aniversariar é bom demais! Melhor ainda é chegar aos 80 anos esbanjando saúde e simpatia ao lado de parentes, amigos e familiares. Assim foi a noite de ontem (30), em que se comemorou o aniversário de dona Francisca Lopes que alcançou esta incrível marca.
Dona Francisca é mãe do ex-vereador e funcionário público dos Correios, Sr. Chico Braga. Além de Chico Braga, “Titica”, como é carinhosamente conhecida pelos amigos, também tem como filhos a Sra. Auxiliadora (Alcy), Conceição (concinha) e Nonato, além de vários netos e bisnetos.
Na noite de ontem (30), um culto evangélico em ação de graças foi celebrado por seus amigos da Igreja Assembleia de Deus, que aproveitaram o momento para comemorar esta data louvando a Deus por muitos e muitos anos de vida para a aniversariante.
Este é um momento especial de renovação para a alma e para o espírito. Assim como Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação, a nós, deu a capacidade de recomeçar a cada ano. 80 Anos são, sem dúvidas, muitos recomeços, mas também, um marco na vida de uma Pessoa, afinal, depois de tantos anos, quantas experiências e sabedorias essa pessoa já carregou com sigo, histórias vividas, acontecimentos passados, de fato, completar 80 anos com toda essa vitalidade não é para qualquer um e você é um exemplo a ser seguido. Parabéns, dona Francisca! Feliz Aniversário!
Votos de Seus Filhos, netos, bisnetos, parentes e amigos.
Edição e fotos Régis Silva/Portal Alerta Buriti

Nenhum comentário: