sábado, 16 de maio de 2015

PARCERIA: Prefeitura e "Visão Brasil" realizam consultas oftalmológicas de graça em Buriti

O projeto oferece óculos com preços abaixo do mercado. Se necessário, o cidadão pagará as lentes e as armações serão por conta da prefeitura

O Projeto Visão Brasil em parceria com a Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes está desde a manhã desta última sexta-feira (15), realizando consultas oftalmológicas gratuitas no ônibus do projeto em frente à Praça Antonio Romão, no Centro da cidade.
Os pacientes estão tendo acesso gratuito ao atendimento visual. O cidadão que tiver interessado em consultas pode chegar até o local e realizar sua consulta totalmente de graça. Caso o cidadão necessite de óculos, o projeto oferece óculos a preços bem abaixo do mercado com a armação totalmente gratuita por conta da Prefeitura e o cidadão só paga as lentes.
Dezenas de pessoas estão indo até o local realizar suas consultas. O vice-prefeito Bruno Pieca esteve no local para verificar de perto os atendimentos. Segundo Bruno, o objetivo é aumentar a consciência pública sobre a importância da promoção da atenção à saúde ocular e de agravos à visão de pacientes com deficiência visual.
Fonte: ASCOM / PMBL
Por Portal Alerta Buriti

Nenhum comentário: