sexta-feira, 22 de maio de 2015

PARNAÍBA: Colisão entre veículos deixa vítima fatal

O acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira (22) na Av. São Sebastião 

Por volta das 3h da madrugada desta sexta-feira (22) um grave acidente envolvendo um veículo Gol de cor vermelha, placa  LWD 2373 Parnaíba - PI e uma caminhonete D40 de cor marrom e placa HOM 1488 Fortaleza – CE, deixou uma vítima fatal.
 A colisão entre os veículos aconteceu na Avenida São Sebastião, na vizinha cidade de Parnaíba. O veículo gol bateu na traseira da caminhonete que estava estacionada. Com o impacto, o mesmo capotou várias vezes e ficou totalmente destruído. Na caminhonete, pedaços do gol foram encontrados, o que mostra a violência da batida.
Dois jovens estavam no veículo que capotou, um deles era o condutor Tiago Souza Galvão (24) que teve escoriações pelo corpo e foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Pronto Socorro Estadual Dirceu Arcoverde. No banco do carona estava José Roberto Ferreira Gomes (21). Com o impacto, José Roberto bateu a cabeça e quebrou o pescoço. A vítima, que estaria sem sinto de segurança, teve óbito no local.
O condutor do Gol, segundo informações não oficiais, estaria sob efeito de bebida alcoólica, entretanto não é descartada a hipótese do mesmo ter cochilado ao volante, com o impacto a caminhonete sofreu avarias e foi arrastada por cerca de 20 metros do lugar que a mesma estava estacionada e só parou em muro de uma residência.
Guarnições da Polícia Militar, Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTRAN), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e  Corpo de Bombeiros estiveram no local para fazer os procedimentos legais e o resgate das vítimas. O IML (Instituto Médico Legal) era esperado no local para que fosse feita a perícia.
Fonte e fotos: Folha de Parnaíba
Edição: Régis Silva/Portal Alerta Buriti

Nenhum comentário: