segunda-feira, 4 de maio de 2015

OFF-ROUD: Emoção e adrenalina no 2º "Rally Engole Lama"

Cerca de 150 competidores de várias cidades participaram desta grande aventura

A 2ª edição do Rally Engole Lama, versão 2015, aconteceu neste último domingo (03). A aventura, que teve um percurso de 215 km de muita lama e poeira, teve sua largada às 9 horas no Posto Cidade, em Buriti dos Lopes, e percorreu várias regiões de cidades vizinhas, reunindo centenas de motoqueiros loucos por emoção e adrenalina. Além das motos e dos quadriciclos, tivemos também a participação da galera do Jeep Club de Parnaíba.
O prefeito de Buriti dos Lopes, Bernildo Val e o vice-prefeito Bruno Pieca, participaram do evento na categoria quadriciclo e mostraram que estão preparados fisicamente. A prefeitura de Buriti foi uma das patrocinadoras do evento e disponibilizou uma ambulância com enfermeira para acompanhar todo o percurso, dando apoio aos participantes.
Passando por várias cidades do entorno buritiense, o Engole Lama misturou aventura, emoção e adrenalina sob rodas e levou a competição off-roud, para perto das pessoas. O público pode acompanhar toda movimentação desde as  7 horas da manhã, momento em que foi oferecido um café para os competidores no local da largada até o momento da chegada, no bar do Sr. Hélio Sorriso, momento em que foi enfaixada a rainha do Rally Engole Lama 2015.

De acordo com a equipe organizadora, cerca de 150 competidores de cidades como, Murici dos Portelas, Caraúbas, Caxingó, Cocal da Estação, Parnaíba, Paulino Neves e, claro, Buriti dos Lopes, estiveram participando do evento.
Diante da proporção que este evento tornou-se, nesta segunda edição, acreditamos que o mesmo só tem a crescer ano a ano, tornando-se mais popular, passando a fazer parte do calendário de esporte off-roud do Piauí. Diante deste sucesso, está de parabéns toda equipe organizadora do evento, das quais saudamos o empresário do Posto Cidade Bruno Igor e sua esposa Vânia e, claro, parabenizar e agradecer  a todos os patrocinadores.

Edição e fotos: Régis Silva/Portal Alerta Buriti

Nenhum comentário: