domingo, 7 de julho de 2013

ABSURDO

Prefeito municipal de Buriti dos Lopes Bernildo Val (PR) vai gastar quase R$ 4 milhões de reais com material de limpeza e material esportivo.


 O prefeito municipal de Buriti dos Lopes, Bernildo Val (PR), vai gastar R$: 3.950.314,70(três milhões, novecentos e sessenta mil, trezentos e quatorze reais, setenta centavos) na aquisição de jogos pedagógicos, material de expediente, material esportivo e material de limpeza, só em um contrato firmado com a empresa” R B PORTELA REGO & CIA LTDA” de Teresina, o mesmo foi assinado no dia 28 de março de 2013 e tem prazo de validade até 31/12/2013.
As fontes de recursos para o pagamento são: FPM, ICMS, ISS, IPVA, CIDE, FMS, FUNDEB, FME, FEP.
 
 
 
Fonte: BV Noticias
Por: Alerta Buriti
 

10 comentários:

Regis Silva disse...

Devemos lembrar que este gasto todo será feito apenas em 9 meses de administração, já que os três primeiros meses foram de estado de emergência.

miguel disse...

eita que os três últimos anos serão maior em boca do ovo o que vocês vão dizer no seu blog,defenda seu prefeito, Frank babão

Anônimo disse...

DESSE 3 MILHÕES PARTE DEVE VOLTAR PRA O BOLSO DE ALGUÉM NESSA CIDADE!!ABSURDO

Denilson disse...

lamentável esse tipo de postura de alguns gestores é por isso que o povo estava nas ruas e certamente voltarão! vergonha, vergonha e muita vergonha!

Carlos André disse...

Ei que até o fim desse mandato vou ver tantos absurdos que só o povo de Buriti aceita de braços cruzado.
kkk...Buriti nós te amamos.
É cômico e espantoso!

Jú Val disse...

Tudo isso é culpa de João Paulo!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cheila "Povoado Estreito" disse...

Quero ver os bocas no zovos, o que iram falar para defender esse prefeito que viaja toda semana para Brasília de avião gastando o dimdim do povo com avião.

Anônimo disse...

Eles vão ter que ralar muito pra recuperar os 3 milhões que gastaram na campanha, já estão começando.Agora quero ver o portal boca no ovo defender esse absurdo!!!

Critico Nojento disse...

Eu queira fazer uma reclamação direcionada ou senhor prefeito desta cidade. Bem! Eu queria saber se o senhor tesoureiro é melhor que todos os cidadãos desta cidade. Pois ontem dia 08/julho tinha uma boa equipe de garis dando um senhor trato na porta casa da mãe daquele rapaz, ou lado da UAB próximo à COHAB! Hora senhor prefeito. Se não têm gente suficiente para fazer o serviço porque só algumas pessoas de seu governo tem o direito de usar a maquina do povo? Agora você me vem com essa história de audiência publica para justificar gastos extras, ou até uma possível desculpa, para por em nossas contas um acréscimo de energia! Ava...Tu me enganares-te uma vez, mas não me engana de novo!

Anônimo disse...

Maria aparecida conjunto
na semana passada foi feita uma limpeza exclusiva na porta do gerente de compras do município Joao Paulo! somente na rua do secretário ou seja estão aproveitado e a abusado do poder público.mas só será quatro anos.chupado babao!!!!