segunda-feira, 15 de julho de 2013

FESTA NA CAPITAL

PREFEITO DE BURITI DOSLOPES PATROCINA FESTA NA CAPITAL DA REPÚBLICA.

Após a marcha dos preitos realizada no Distrito Federal, que reuniu vários prefeitos do Brasil, o Prefeito Municipal de Buriti dos Lopes-PI, patrocinou Buffet para a comunidade buritiense que reside em Brasília, e ainda, foi proclamado, por um blogueiro, como o único prefeito da história de Buriti dos Lopes a realizar tal ato. Ato que deveria ser louvável e aplaudido por todos os buritienses, que um dia tiveram de deixar de sua terra natal para tentar a vida nas grandes capitais do País, por falta de opções.
Seria louvável se não fosse pelo extremo disso tudo, pois enquanto o atual gestor banca festa regada a muita cerveja e boa comida, os professores do município de Buriti dos Lopes, estão até hoje, sem receber suas férias e seu reajuste ao piso salarial deste ano. Seria louvável se não fosse o transporte escolar insuficiente para transportar os alunos, se não fosse as ruas da cidade sujas e às escuras, se não fosse a constante falta de médicos em nosso, se não fosse a ponte dos Criolos, que liga o sede do município a várias localidades da zona rural, que está quebrada a mais de um mês, se não fosse um recente decreto de emergência, se não fosse vários outros problemas que assolam nosso município.
Não estamos aqui tentando desmerecer este ato nobre do Sr. prefeito, só não achamos oportuna esta divulgação, onde alguns, pagos para maquiar certas administrações, acham que com atos festivos, tudo se resolve. Enquanto isso, o município passa por diversos problemas.
ReRégis Silva


10 comentários:

Ana Paula disse...

Há, então está explicado o porque a participação de tantos Buritienses, pois era BL(boca livre), sendo assim quem ñ participaria? kkkkkkkkk...

João José (São Paulo) disse...

O jogador Ronaldo quando disse que "Copa do Mundo se faz com estádios e não hospitais" estava certo, pois aquela entrevista foi dada há dois anos e em outro contexto. O problema é que aproveitaram as manifestações que estavam ocorrendo no Brasil e editaram a entrevista para denegrir a imagem do fenômeno. É óbvio que para um país sediar jogos de Copa do Mundo tem que ter uma estrutura à altura do evento e nós não tínhamos, foi isso que ele quis dizer. Trazendo para a matéria em questão, acho que o ato do prefeito Bernildo Val em oferecer um almoço aos conterrâneos lá de DF foi LOUVÁVEL sim. Porque o povo não precisa não é só de infra-estrutura, não é só de educação e nem é só de hospitais não. O povo precisa de diversão, de confraternizar e de interagir de vez em quando. Até porque o dinheiro que o Prefeito gastou no tal almoço citado é seu particular e ele faz o que bem entender e se fosse dinheiro público não seria a quantia gasta que iria abrir o hospital, que iria dar pra pagar o 13 salário dos professores (responsabilidade da adm. anterior) e nem daria pra consertar a tal ponte citada na matéria. O Editor foi muito infeliz nos argumentos e na minha opinião o ato do prefeito Bernildo Val foi nobre e deveria fazer aqui também em São Paulo quando viesse por aqui. Chega de SENSACIONALISMO! Achar que todo ato do prefeito é errado, isso não é legal. Vamos ter mais responsabilidade. Abraço!

Anônimo disse...

enquanto isto, no sábado, o posto de saúde de buriti, tava sem medico.

Chico melelete disse...

Isso é uma vergonha, lamentável sinceramente prefeito muito inoportuna essa sua farra!

Renato Brito ( Avenida) disse...

Só macho! Não foi mulher não? Assim o picolé de pisara não gosta não!

Alex ¨Parnaíba" disse...

Cara o Buriti Day no Boca no Zovos, deve ter babado tanto que até agora tá de ressaca! Se acaba não mundo veio...kkkkkk

The Best disse...

Lamentável mais a verdade é que essas viagens que o Sr. prefeito e Vice tem feito pra capital do país não tem nenhuma utilidade para o município de Buriti dos Lopes (só pra vaiar a Dilma!!!)no entanto quanto não é que eles estão ganhando de diárias!?A bolada é tão boa que dá pra fazer um banquete pra quase toda a comunidade buritiense que reside em Brasilia.
Enquanto ele quer subir a taxa de iluminação pública porque não dá pra pagar tem que tirar dos cofres da prefeitura É MOLE UM NEGÓCIO DESSE!?De onde sai o dinheiro das diárias????

Critico Nojento disse...

O Buriti Day emprego para todos os meus parentes e aderentes,e ainda vou cobrar 18% de taxa de energia pública acima do desconto da presidente Dilma que foi de 20% a menos,que é igual ao 6% de aumento do salário minimo. "Um absurdo!" Onde o Buriti vai parar minha gente ? Isso é inadmissível! Ontem no CIEF, não se criticava outra coisa.Agora é chegado a hora de nós irmos todos para câmara de vereadores,pois lá se acolaia um verdadeiro covil de sugadores! Olho neles!!!!

Ana Paula disse...

João José o teu problema é fome? por isso deseja que PREFEITINHO de Buriti vá fazer um farra aí, faça o convite a ele e quem sabe ele ñ aceite deu convite. Ele fez isso pra aparecer, PREFEITINHO VC FICARIA BEM NA FITA SE COMEÇASSE A PAGAR O AUMENTO SALARIAL DOS PROFESSORES E AS FÉRIAS, ABASTECER A FARMACIA DA SECRETARIA DE SAÚDE, QUE QUANDO SE VAI LA A PROCURA DE MEDICAMENTO SE ENCONTRA UMA TOTAL EXCASSEIZ DE MÉDICAMENTOS, MEDICAMENTOS ESTES QUE LÁ SE ENCONTRAVA NA ADMINISTRAÇÃO PASSADA, E CONTRATAR MÉDICOS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA POPULAÇÃO, ESSA SERIA UMA FORMA MUITO LEGAL DE APARECER.

daniel santos disse...

é enquanto o povo não tem remedío la esta o vece passeando com sua familia nem ai pra população e agora q esta só com 7 meses ouvi fala q e só aparecendo foto dele e da familia em são paulo e a saude q foi compromisso dele na campanha eata emtregue as traças