segunda-feira, 8 de julho de 2013

PARALISAÇÃO

MOTORISTAS FAZEM PARALISAÇÃO EM BURITI DOS LOPES.

Os motoristas dos ônibus escolares do Município de Buriti dos Lopes-PI, resolveram, na manhã de hoje (08), paralisar suas atividades.
Por consequência, os alunos da zona rural que estudam na sede, ficaram impossibilitados de se deslocarem para as suas escolas.
De acordo com os motoristas, a categoria está reivindicando melhoria salarial, pois segundo relatos, os mesmos estão recebendo apenas um salário mínimo, o que não é justo e não condiz com a categoria, pois de vários municípios da região norte do estado, apenas Buriti dos Lopes está pagando esta "mixaria". Até a gratificação que a gestora passada nos pagava, o atual gestor já cortou, disse um dos motoristas que preferiu não se identificar.
No final da manhã os motoristas entregaram suas reinvindicações a um parlamentar para que o mesmo levasse até o prefeito e voltaram com suas atividades normais.
Devemos lembrar que o aumento salarial dos motoristas do município de Buriti, foi uma das promessas de campanha do atual prefeito.
Fotos: Régis Silva
Redator: Régis Silva

8 comentários:

Rogelia disse...

Meu Vou te falar viu! Esse prefeito tá a encomenda da outra lá no Caxingo. Do jeito que tá não dá! Mas queimado do que o blogueiro Boca nozovo! Kd o fotografo que se escondi? Ele não defende também não? Ou tá comprado também?

Soraya Nunes ( Buriti dos Lopes) disse...

O prefeito segundo o capoti chifrim, fala que já chegou de avião no DF para gastar o dinheiro do povo novamente! Eita que o capoti boca nos zovo vai baba pra cacete.

Ana Lucia disse...

Enquanto o prefeito Bernido MAL, e seu vice, passeiam à nossas custa em Brasilia,e o capote atrás babando, os motoristas, que a maioria votou nele, param. Acaba não mundão. Será que botam essa matéria no outro portal?

Carlos André disse...

O povo de Buriti dos Lopes é q são besta, deveria cruzarem os braços e entrar de greve, pois é um absurdo o q está acontecendo na saúde, educação e saneamento básico.
O povo está se comportando ignorantes, vamos atras de melhorias, vamos nos reunir e fazer manifestações e trazer a mídia até nós...
Assim como escolhemos os nossos representantes democraticamente, também tiramos...
Já passou a ditadura militar...
Esse povo está no poder, mas não tem essas forças não. Eles pensa que estão no tempo em que o pai deles se apossava das terras e por isso ficava.
Chega de ser trado como ignorantes...

Denilson disse...

o prefeito de fato já voltou de viagem agora é que o prefeito de direito não terá moral mesmo. como é que pode gente nós buritienses aceitarmos o irmão do prefeito que não tem nenhum cargo na prefeitura fica em todas as reuniões falando e dizendo como é que as coisas tem que acontecer isso é um absurdo estão nos fazendo de trouxa mas uma hora dessas a corda quebra!

Denilson disse...

o prefeito de fato já voltou de viagem agora é que o prefeito de direito não terá moral mesmo. como é que pode gente nós buritienses aceitarmos o irmão do prefeito que não tem nenhum cargo na prefeitura fica em todas as reuniões falando e dizendo como é que as coisas tem que acontecer isso é um absurdo estão nos fazendo de trouxa mas uma hora dessas a corda quebra!

Denilson disse...

sabiam que o irmão do prefeito que na verdade é o mandão foi tb a Brasília isso é com medo do irmão que na verdade não manda em nada fazer alguma coisa sem seu consentimento. acaba não mundão

Anônimo disse...

Verba para pagar bem todos os funcionário ele tem isso eu tenho certeza que tem,agora basta ele querer gastar essa verba,é um verdaeiro absurdo as pessoas fazerem um teste seletivo,passarem e virem todos os dias de outra cidade pagando passagem e alimentacao para ganhar 620 reais,e tendo que trabalhar 40 horas semanais,enquanto a classe de nivel superior fez teste para a mesma carga horária,e trabalha apenas metade dela,tem folga e ganha o triplo dos de nivel medio.E sem falar que todo mundo sabe que quem trabalha na area da saude tem direito de ganhar insalubridade,e no buriti essa palavra INSALUBRIDADE,é motivo de guerra...Vou te dizer é injustica meu deus.