quinta-feira, 11 de julho de 2013

SELETIVO

Prefeitura de Buriti realiza inscrições para seletivo.

A Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes-PI está realizando chamada para inscrições do processo seletivo simplificado, destinado a contratação temporária em regime de direito administrativo de pessoal, por prazo determinado, para o exercício de atividades vinculadas aos programas, serviços, projetos e benefícios contemplados pelo Sistema Único de Assistência Social (SUAS), e desenvolvido pela Secretaria Municipal de Assistência Social.
O edital foi publicado ontem (10/07/2013), e as inscrições foram abertas hoje (11/07/2013) e irão até amanhã (12/07/2013), no horário das 08h às 13h, no Centro de Inclusão Digital do município, na rua: Jonas Escórcio nº 33, no centro de Buriti.
As vagas serão distribuídas da seguinte forma:
Duas vagas para Assistente Social do CRAS, com atribuições diferentes;
Uma vaga para Psicólogo do CREAS;
Uma vaga para advoga do CREAS;
Duas vagas para vigia ;
Quatro vagas para merendeira;
A carga horária varia de 30 a 40 horas de trabalhos semanais e os salários vão de R$ 678,00 (seiscentos e setenta e oito reais) a R$ 1.060,00 (mil e sessenta reais).
Um fato curioso nisto tudo é que nenhum meio de comunicação ligado à prefeitura, divulgou este repentino edital e seu processo de inscrições relâmpago. Por que será?
Maiores informações os candidatos poderão obter no Diário Oficial dos Municípios, nos editais 001-13 e 002-13 de 10/07/2013.
Por Régis Silva
EDITAL
 DISPOSIÇÕES PRELIMINARES
VAGAS 
INSCRIÇÕES 

7 comentários:

João disse...

Parabéns Regis você foi o único que divulgou, pois o Blog da prefeitura não divulga coisa que é só para os deles saberem. Isso é uma vergonha eles já tem todos nomeados pode acreditar!!!

Anônimo disse...

A diferença entre uma Assistente Social, Psicologa e Advogada para um vigia é de menos de R$ 400,00 (382). Realmente neste país é melhor não estudar, mas ser amigo do Rei.

Unknown disse...

Graças a mim, que vi os arquivos no site www.diariooficialdosmunicipios e compartilhei com o Editor do Portal Alerta Burití! Meus Amigos, eu estou de olho e continuarei fazendo o meu trabalho para com o povo de Buriti dos Lopes!

Unknown disse...

Graças a mim, que li os arquivos, baixei-os e compartilhei com o Editor do Portal Alerta Burití! Meus Amigos, eu estou de olho e continuarei fazendo os meus trabalhos para com o povo de Buriti dos Lopes!

Denilson disse...

volta Hernnan! junte-se a nós

carolina disse...

Concurso vem aí, eis a promessa do prefeito. Estude muito e garanta sua vaga, pois quem não tem ligação e nem é apadrinhado por eles não entrará não.

Anônimo disse...

Concordo cm a Carolina, só entra qm tm ligações mesmo...fiz o primeiro teste e na minha área nem uma pessoa foi chamada, queria saber por q ele colocaram as vagas se já havia donos, e o nosso dinheiro eae embolsaram, é realmente uma vergonha...votei sim no 22, mas foi a última vz.