terça-feira, 25 de novembro de 2014

PARNAÍBA: Tragédia no litoral piauiense

"Rei do Delta" mata a esposa, empresário e tira a própria vida

No início da noite desta última segunda-feira (24), no terminal turístico do Porto das Barcas, uma tragédia chocou a sociedade parnaibana.
O empresário do ramo de turismo, Edílson Galeno Brito, "Rei do Delta", assassinou sua esposa, Maria do Socorro Moraes e o empresário da “Clip Turismo”, Mateus Portela, que foi socorrido ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Logo em seguida, Edilson tirou sua própria vida.
Relatos registrados no boletim de ocorrência na central de flagrantes dão conta de que, após uma discussão, Edilson disparou contra sua esposa.  Na sequencia fez vários disparos contra a pessoa de Mateus Portela, em seguida entrou em um banheiro de um restaurante e tirou sua própria vida.
O delegado Arthur Barros Leal não descartou a possibilidade de o crime ter sido motivado por paixão, ou seja, crime passional.
Os corpos de Edilson Galeno Brito e de sua esposa, Maria do Socorro Moraes, além do corpo de Matheus Portela, foram periciados pelo Instituto Médico Legal de Parnaíba (IML ) e, logo após, liberados aos familiares para o velório e sepultamento.
Edílson Brito (proprietário da Moraes Brito) matou a esposa, outro empresário e tirou a própria vida.
 Corpo de  Maria do Socorro Moraes dentro da empresa do marido.
Foto do empresário morto por Edílson, Mateus Portela da Clip Turismo. 
 Arma do crime e local onde o empresário tirou a própria vida.
 Corpo do empresário Edílson sendo socorrido pelo SAMU. Não resistiu e morreu no Heda.
 Dezenas de pessoas estiveram no local e ficaram chocados com a tragédia.
Fonte e fotos: Portal do Catita
Por Portal Alerta Buriti

Nenhum comentário: