terça-feira, 4 de novembro de 2014

TRAGÉDIA: Mulher morre eletrocutada em José de Freitas

A aposentada Maria do Rosário de Fátima (58), morreu eletrocutada na tarde da última segunda-feira (03), ao sofrer uma descarga elétrica na frente da sua residência, no bairro Matadouro, nas proximidades do parque de vaquejada “Joaquim Inocêncio” em  José de Freitas.
Segundo vizinhos, chovia bastante na cidade e a aposentada estava no meio do tempo varrendo a frente da sua residência, momento em que, um forte vento, derrubou um fio de alta tensão em cima de uma cerca de arame farpado, existente ao redor da sua casa.
Sem perceber o perigo à sua volta, a vítima terminou tocando na cerca eletrizada, o que culminou para a sua morte imediata. Um dos seus vizinhos, de nome Netinho, disse que ainda tentou avisar sobre o risco, mas não houve tempo e a mesma terminou morrendo eletrocutada.
De acordo com informações colhidas no local do acidente, Maria de Fátima residia somente com um neto menor de idade. A área foi isolada pela guarda municipal e por policias militares até a chegada o IML, que fez a remoção do corpo.
Fonte: JF Agora
Por Portal Alerta Buriti

Nenhum comentário: