sábado, 11 de abril de 2015

B. LOPES: Audiência Pública

Prefeitura apresenta e aprecia avaliação do Ante Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentária

A Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes realizou na manhã desta sexta-feira (10), no Auditório do CIEF Deputado Federal Antonio José de Moraes Sousa uma audiência Pública para apreciação e avaliação do Anteprojeto de Lei das Diretrizes Orçamentária para elaboração do orçamento geral do exercício financeiro de 2016, conforme o artigo 48, parágrafo único, da Lei de Responsabilidade Fiscal.
Durante a Audiência Pública, funcionários municipais distribuíram folhas com sugestões de serviços públicos prioritários, onde a população podia deixar sua opinião.
O evento contou com a presença de lideranças políticas do município como: Vice-Prefeito Bruno Pieca,  Presidente da Câmara de Buriti dos Lopes, vereador Sancho Escórcio, secretária de Assistência Social e primeira-dama do município, Sra. Emilia Val, secretária de Educação Nilma Val, Secretária de Cultura, Juventude, Esporte e Lazer , Sra. Maria José, secretária de Administração, Dra. Eliane Sousa,  ex-vereador e Engenheiro Juscelino Val, presidentes de sindicatos da cidade e funcionários da prefeitura.
Edição e fotos: Portal Alerta Buriti

Nenhum comentário: