terça-feira, 28 de abril de 2015

REGATA DE CANOAS: XIX Edição

Tradição e record de público

Organizada pela Colonia Z-4 de pescadores de Buriti dos Lopes, a regata de canoas tornou-se tradicional e um dos maiores eventos da região. Sob a presidência da Sra. Deusa de Moraes, a XIX edição, realizada neste último domingo (26), contou com milhares de espectadores da cidade e de regiões vizinhas, que se espalharam por toda a margem da lagoa grande de Buriti.
Canoístas participantes de três modalidades distintas: feminina, Masculina amadora e masculina profissional, disputaram remada a remada, uma grande premiação. 
Entre as mulheres, o primeiro lugar ficou com Coroa de São Remígio; Na disputa entre os amadores da categoria masculina, o primeiro lugar ficou com a cidade de Joaquim Pires; Já no masculino, categoria profissional, o primeiro lugar também ficou com a equipe de Coroa de São Remígio. 
Após a regata de canoas a organização distribuiu prêmios para os pescadores colonizados e realizou juntamente com o Prefeito Bernildo Val e outros convidados a entrega da premiação para as equipes vencedoras. Logo em seguida, uma grande festa animada pelas bandas Forró do Danadinho e Forró Misturado, tomou conta do espaço dos pescadores. 
Diante da grandiosidade deste evento, podemos destacar a tranquilidade e a segurança que foi disponibilizada aos participantes, graças ao empenho e trabalho de fiscalização e conscientização realizados pelas polícias civil e militar de Buriti dos Lopes. 
Prefeitura deu total cobertura ao evento. Liquigás distribuiu água para a população.
 Grupamento de policiais militares garantiram a segurança da população. Parabéns!!!!!!!!
 1º lugar na regata, categoria profissional... Coroa de São Remígio.
Na categoria Feminino: 1º lugar ficou para Coroa de São Remígio.
Categoria Amador Masculino: Joaquim Pires.

Engenheiro e ex-vereador Juscelino Val reunido com sua esposa, vereadora Eveline, amigos e familiares...
Fotos e edição: Portal Alerta Buriti

Nenhum comentário: