domingo, 12 de abril de 2015

AÇÃO SOCIAL: Povoado Cadoz recebe voluntários da paz

Parceria entre prefeitura e Fundação Renato Abreu realiza mutirão de serviços públicos e ações sociais 

A localidade Cadoz, zona rural de Buriti dos Lopes, recebeu durante todo o dia deste último sábado (11), um mutirão de serviços públicos e ações voltadas para as áreas da saúde educação, assistência social, cultura e lazer. Estas ações foram realizadas pela Fundação Renato Abreu, em parceria com a Prefeitura Municipal e a Igreja Evangélica Assembleia de Deus.
A localidade Cadoz e comunidades circunvizinhas receberam das 8h00 às 16h00, serviços de aferimento de pressão, consultas médicas, testes de glicemia, serviços odontológicos, tratamento de beleza, atendimento do bolsa família e outros benefícios da
Assistência Social, além de  corte de cabelos, pinturas, parque recreativo para as crianças e outros.
O prefeito de Buriti dos Lopes, Bernildo Val, o vice-prefeito Bruno Pieca e a primeira-dama do município e Secretária de Assistência Social, Sra. Emilia Cardoso Val, estiveram presentes conferindo as ações sociais deste sábado (11). Quem também este presente foi o engenheiro civil e ex-vereador, Dr. Juscelino Val, que no momento, também representava sua esposa e vereadora, Sra. Eveline. 
A prefeitura municipal, através de suas secretarias e de funcionários voluntários se mobilizou no apoio para a concretização desta ação.
Bernildo Val, em conversa com o presidente da Fundação, Sr. Inaldo Abreu, acordaram, para um futuro próximo, uma segunda parceria para a cidade de Buriti dos Lopes. Inaldo Abreu aproveitou o momento para ressaltar o trabalho voluntário destes profissionais que vêm atendendo à várias cidades nos estados do Piauí, Ceará e Maranhão, há mais de 12 anos.
Edição e fotos: Regis Silva/Portal Alerta Buriti

Nenhum comentário: