terça-feira, 28 de abril de 2015

REGATA DE CANOAS: Prefeito Bernildo Val participa da XIX edição da Regada de Canoas de B. Lopes

A prefeitura Municipal foi uma das grandes parceiras de um dos maiores eventos da região

O prefeito Bernildo Val participou no último domingo (26) da XIX edição da Regata de Canoas de Buriti dos Lopes, evento realizado pela Colônia Z-4 de Pescadores, que tem a frente a presidente Deusa de Moraes. Esse ano a Prefeitura Municipal foi uma das parceiras do evento.
Considerada um dos maiores eventos de todos os tempos, a XIX edição da Regata de Canoas arrastou cerca de 8 mil pessoas para as margens da Lagoa Grande de Buriti para prestigiarem esta festa que ganhou proporção através dos tempos e virou tradição.
O Prefeito de Buriti dos Lopes Bernildo Val, acompanhado do vice-prefeito Bruno Pieca, recebeu a visita do deputado federal Rodrigo Martins (PSB), dos deputados estaduais Georgiano Neto (PSD) e Flora Isabel (PT), do ex-deputado Ismar Marques (PSB), dos prefeitos Apolinário Costa (Bom Princípio), Manoel Pacheco (Caraúbas do PI) e Ricardo Sales (Murici dos Portelas), além de vereadores, lideranças políticas e de populares que faziam questão de cumprimentar e abraçar o gestor do Município.
O engenheiro civil e ex-vereador Juscelino Val e sua esposa, vereadora Eveline, também estiveram prestigiando o evento.
Fonte: ASCOM
Fotos: ASCOM/Portal Alerta Buriti
Por Portal Alerta Buriti

Nenhum comentário: