terça-feira, 21 de abril de 2015

BR 343: PRF aborda veículo suspeito e duas pessoas são presas

Um dos ocupantes do veículo era considerado foragido da justiça

Por volta das 15hs desta segunda-feira (20), uma VTR da Policia Rodoviária Federal de Parnaíba, realizou uma abordagem a um veículo modelo Astra, ocupado por dois suspeitos na BR 343, próximo a Praça Nossa Senhora dos Remédios, em Buriti dos Lopes.
Durante a averiguação, foi constatado que, para um dos suspeitos, identificado como Manuel Messias da Natividade Luz, havia um mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pelo juiz da Comarca de Parnaíba, Dr. Marcelo Mesquita, sob a acusação de roubo. Uma viatura do GPM (Grupamento de Polícia Militar) de Buriti foi acionado e esteve no local dando suporte ao trabalho investigativo.
O investigado estava na condição de foragido da justiça pelo fato de não ter comparecido à uma audiência no Fórum de Parnaíba. Ele foi levado à central de flagrantes onde pernoitaria, e seria transferido nesta terça-feira (21) ao sistema prisional de Parnaíba, informou o chefe do plantão, o APC Adriano José.
O condutor do veículo, identificado apenas pelo prenome de Fábio, foi detido e encaminhado à Delegacia de Policia de Buriti dos Lopes para ser investigado.
 Chegada à Delegacia de Polícia de Buriti para finalizar as investigações.
Foragido Messias sendo investigado pela PRF.
Cópia do mandado.
Fonte: Portal do Catita
Por Portal Alerta Burti

Nenhum comentário: