quarta-feira, 8 de abril de 2015

SÃO MIGUEL DO TAPUIO: Teto de escola desaba e deixa vários feridos

O acidente aconteceu por volta das 14h50 da última terça-feira (07)

O teto de uma das salas de aula da Unidade Escolar Dona Rosaura Muniz Barreto, pertencente à rede estadual de ensino do município de São Miguel do Tapuio, desabou por completo na tarde desta última terça-feira (07).  O acidente aconteceu por volta das 14h50 e deixou vários alunos feridos.
De acordo com informações apuradas no local, 12, dos 19 alunos que estavam em sala de aula no momento do acidente, deram entrada no Hospital Estadual José Furtado de Mendonça com ferimentos leves e escoriações pelo corpo, sendo que, dois alunos apresentavam suspeita de fraturas e estariam em estado de observação.
Em nota, a Secretaria Estadual de Educação e Cultura do Piauí (Seduc), informou que a escola encontrava-se em bom estado de conservação e que 27 alunos estariam na sala no momento do acidente. Deste total, 15 foram levados ao hospital estadual com contusões e escoriações, mas sem nenhuma fratura. Apenas quatro crianças continuam em observação. A secretaria também enviou uma equipe técnica para o município para acompanhar de perto a situação e avaliar a estrutura do prédio e se comprometeu em dar apoio necessário para o atendimento dos alunos.
As aulas da Unidade escolar  Dona Rosaura Muniz Barreto, estão suspensas por tempo indeterminado.
Fonte: Tapuio Noticias e portal O Dia
Fotos: Valter Lima/Tapuio Noticias
Por Portal Alerta Buriti

Nenhum comentário: