quarta-feira, 1 de abril de 2015

LUZILÂNDIA: Acusados de assassinar policial militar são mortos pela polícia

Os dois homens acusados de matar o cabo da Polícia Militar Raimundo Nonato Cunha dos Santos, crime ocorrido na cidade de Luzilândia, foram mortos na manhã desta última terça-feira (31) Durante perseguição policial.
De acordo com o subcomandante do policiamento do interior, tenente coronel Antoni Soares, a dupla Jorge Luiz da Silva Lima Costa (17), vulgo "Jorginho" e Antonio Francisco Silva Cardoso (19), vulgo “Knor”, fugiram da cidade de Luzilândia após praticarem o crime.
Durante diligencia policial, a dupla foi localizada no povoado Baixão, após denuncia anônima de que dois jovens com as mesmas características dos indivíduos circulavam pela região. Após perseguição, a Polícia Militar conseguiu chegar até o esconderijo, momento em que foram recebidos a tiros pelos criminosos e revidaram à ação. Durante o confronto, os policiais conseguiram matar os criminosos.
Com os indivíduos, a polícia encontrou dois revolveres calibre 38, uma porção de maconha e a moto roubada que teria sido utilizada no momento do crime. De acordo com o delegado de Luzilândia, Maycon Kaestner, o menor "Jorginho" já tinha passagem pela polícia. Quanto ao "Knor", a polícia identificou um mandado de prisão em seu nome, expedido pela justiça da cidade de São Bernardo, no Maranhão.
Imagens Fortes
Informações: Portalodia
Fotos:Luzilandiapiaui.com.br
Por Portal Alerta Buriti

Nenhum comentário: