segunda-feira, 8 de junho de 2015

PIAUÍ: Morre uma das vítimas do estupro coletivo ocorrido em Castelo-PI

De acordo com a assessoria de imprensa do HUT, Danielly faleceu  às 17h30 do último domingo (07)

O Hospital de Urgência de Teresina confirmou na noite deste último domingo (7), o falecimento, por volta das 17h30, da jovem Danielly Rodrigues (17), uma das vítimas agredidas em Castelo do Piauí.
Danielly passou por três cirurgias e estava na UTI do Hospital. Ele teve esmagamento da face e complicações no tórax. Ela foi agredida, estuprada e jogada de uma altura de 7m, juntamente com três amigas quando visitava o “morro do garrote” para fazer tarefas escolares. O crime ocorreu no dia 27 de maio e desde então ela lutava pela vida.
No HUT, ela chegou a fazer a reconstrução do rosto, mas teve complicação perdendo muito sangue. O diretor do hospital, Gilberto Albuquerque, fez uma campanha para a doação de sangue. O chamamento lotou o Hemopi.
O corpo de Daniely foi liberado pelo HUT para ser velado na cidade de Castelo, a 190 km de Teresina.
Gilberto Albuquerque informou na noite deste último domingo que, o quadro de Danielly se agravou após um sangramento torácico em uma fistula arterial.
O diretor do HUT informou ainda que as garotas que continuam internadas no hospital estão reagindo bem aos medicamentos e que saíram da fase aguda de risco.
 Fonte:CidadeVerde
Por Portal Alerta Buriti

Nenhum comentário: