quarta-feira, 24 de junho de 2015

POLÍCIA: Bandidos arrombam agência do Bradesco e Lotérica em Caraúbas do Piauí

Na madrugada desta quarta-feira (24), bandidos fortemente armados arrombaram a agência do Banco do Bradesco e a lotérica, Princípio da Sorte, em Caraúbas do Piauí.
De acordo com informações, os criminosos adentraram na agencia por volta das 2h30 da manhã e utilizaram de várias bananas de dinamite para explodir a pequena agencia e saquear os caixas, deixando-a completamente destruída. Em seguida arrombaram também a Loteria que fica ao lado, utilizando de maçarico para arrombar a porta.
Testemunhas relatam que eram aproximadamente seis bandidos fortemente armados. Após a ação, os elementos se evadiram do local em rápida velocidade, dando vários tiros. De acordo com a Polícia Miliar os bandidos fugiram em uma Hilux e um Renault Clio de cor prata de placa MNE-1449 de São Luís-MA, que foi, minutos depois, abandonado nas proximidades da localidade Vila Nova. Ainda não se sabe o valor do prejuízo para as duas agencias.
A polícia chegou ao local minutos depois e já está em perseguição aos elementos. A ação que resultou no arrombamento de duas agencias bancarias deixou a população aterrorizada.
Fonte e fotos: Tribuna do Norte
Por Portal Alerta Buriti

Nenhum comentário: