sábado, 6 de junho de 2015

PARNAÍBA-PI: Acidente entre dois veículos na BR 402 deixa 4 vítimas

Por volta das 19 horas desta última sexta feira (05) um acidente entre dois veículos, um Fiat Pálio que seguia de Parnaíba sentido Ceará e um carro modelo Renault que vinha da localidade Brandão, deixou quatro vítimas, uma delas, o motorista do Pálio, ocupado por Nazareno, filho do conhecido “Jesus das Baterias”, teve que ser socorrido em estado grave ao hospital Dirceu Arcoverde em Parnaíba. O segundo veículo era ocupado por um motorista que, após a colisão,  estava aparentemente bem. Duas mulheres e uma criança foram socorridas também para o hospital Dirceu Arcoverde. A batida ocorreu na BR 402 próximo ao “comercial sibite”.
“O veículo palio invadiu a outra mão e muito rápido eu só tive a reação de tentar desviar de tirar a frente, mas pegou ainda a lateral do motorista. Não posso afirmar o motivo, mas os sinais que ele apresentava dentro do carro, todo mundo viu, não vou falar aqui porque não tenho provas”. Disse o Teresinense Stanley que suspeita de alcoolismo ao volante.
Ninguém soube dizer ao certo o que pode ter provocado o acidente. Uma equipe da Policia Militar foi ao local para organizar o trânsito até a chegada da PRF.
Informações e fotos: Blog do Pessoa
Edição: Portal Alerta Buriti

Nenhum comentário: