sexta-feira, 26 de junho de 2015

FESTA JUNINA: 3º "Arraiá do Sociá"! A festa Junina dos Idosos

O evento foi realizado pela Secretaria de Assistência Social do Município

Centenas de idosos que frequentam o Centro de Convivência de Buriti dos Lopes se divertiram e dançaram muito no 3º “Arraiá do Sociá”, realizado na noite da última quarta-feira (24). O evento tem a iniciativa da Secretária de Assistência Social do Município que tem a frente a secretária e primeira dama Emilia Val, além de uma equipe que se empenha e se desdobra em suas funções para tornar estes eventos grandiosos.
A festa junina, que teve início no final da tarde e se estendeu pela noite, contou com várias apresentações de quadrilhas e danças que, envolveu e contagiou a todos os presentes.
Prestigiando a festa junina dos idosos estavam, além da primeira dama Emília Val,  o vice-prefeito Bruno Pieca, vereadores Eveline Araújo, Elcira Percy, Bené Ibiapina, Odemil Val, secretários do município e outras autoridades.
A secretaria de Assistência Social vem, frequentemente, desenvolvendo atividades de interação social e diversão, estimulando a saúde física e mental dos “jovens” da melhor idade. Este grande evento, realizado na última quarta-feira (24), confirma a seriedade deste trabalho realizado pela primeira dama e secretária Emília Val e sua equipe que fazem a Assistência Social em nosso município. Parabéns! Parabéns aos idosos e a toda a equipe envolvida no “3º Arraiá do Sociá”. 
Edição e fotos: Régis Silva/Portal Alerta Buriti

Nenhum comentário: