quinta-feira, 11 de junho de 2015

CASTELO DO PIAUÍ: Após 15 dias, menores acusados de estupro coletivo voltam à cidade

Todos serão ouvidos em audiência presidida pelo juiz Leonardo Brasileiro. O clima na cidade ainda é de tenção extrema

Quinze dias após uma das maiores barbáries contra mulheres cometida nos últimos anos no estado do Piauí, os quatro menores acusados de cometerem o crime, em parceria com um homem identificado como Adão, de 40 anos, voltarão ao local, o município de Castelo do Piauí, distante cerca de 190 km da capital Teresina.
Na manhã desta quinta-feira (11/06), os menores acusados serão levados ao Fórum Criminal de Castelo do Piauí, onde irão depor e serão ouvidos pelo juiz Leonardo Brasileiro, durante audiência.
Delegado Laércio Evangelista (foto: O olho)
O clima na cidade ainda é de tensão extrema, de acordo com o delegado regional Laércio Evangelista, responsável pelo caso. Segundo ele, a polícia já está preparada para uma possível manifestação revoltosa dos populares.
“Amanhã eles serão ouvidos lá em Castelo e nós acreditamos que haverá manifestação por parte da população. Estamos temerosos, mas o juiz pediu para anteciparmos, já que se trata de menores, e o prazo que a Justiça nos dar para concluirmos o inquérito é de apenas 45 dias”, revelou.
O delegado garantiu que todos os menores confessaram o crime e disse que irá acompanhar os depoimentos juntamente com as demais autoridades da Polícia Civil e do Estado.
Fonte: O olho
Fotos: O olho e PM/PI
Por Portal Alerta Buriti

Nenhum comentário: