quarta-feira, 10 de junho de 2015

B. LOPES: Com festa comunidade agradece prefeito Bernildo Val pela construção de estrada

Presentes ao evento, além do prefeito, estavam o vice-prefeito Bruno Pieca e representantes do STTR de Buriti dos Lopes

Na noite do ultimo sábado (06),o prefeito Bernildo Val foi recebido com festa na comunidade Recreio, zona rural do município de Buriti dos Lopes. O povo fez questão de agradece ao prefeito pela construção de estradas vacinais, que foram totalmente empiçarradas pela Prefeitura Municipal, local que antes era somente areia e de difícil acesso. A construção foi uma solicitação do STTR de Buriti dos Lopes.
Quem também esteve presente foi o vice-prefeito Bruno Pieca e representantes do Sindicato dos Trabalhadores (as) Rurais de Buriti dos Lopes - STTR.
Em seu discurso, o secretário de Administração e Finanças do STTR Antonio Marcos, na ocasião acompanhado do Presidente, Sr. Elias Carvalho, e do Coordenador de Jovens do STTR Gerson Cardoso, agradeceu ao prefeito Bernildo Val por atender à reinvindicação e concluir aquela importante obra.
O prefeito municipal usou da palavra e se comprometeu em continuar trabalhar em prol da comunidade buritiense e anunciou que novas obras serão inauguradas no Município nas próximas semanas e outras serão iniciadas.
Fonte: ASCOM/PMBL
Fotos: STTR
Por Portal Alerta Buriti

Nenhum comentário: