sexta-feira, 19 de junho de 2015

SALGADINHO: Alunos da EJA da escola N. Sra. de Fátima são beneficiados com bicicletas do Programa Pedala Piauí

O prefeito Bernildo Val fez a entrega pessoalmente e falou do poder de transformação que a educação exerce na vida das pessoas

O Prefeito Municipal de Buriti dos Lopes, Dr. Bernildo Val, entregou na noite desta última quinta-feira (18), 14 bicicletas do Programa Pedala Piauí. As bicicletas foram direcionadas à escola N. Sra. de Fátima, dirigida pelo professor Genival, para atender aos alunos da EJA (Educação de Jovens e Adultos) da comunidade de Salgadinho e entorno.
Bernildo Val falou da importância que é o estudo na vida das pessoas e do poder de transformação que a educação tem sobre elas, além do incentivo que o programa dá aos alunos, no deslocamento e no hábito saudável, daqueles que moram mais afastados da escola.
Além do prefeito Bernildo Val, estiveram presentes no ato da entrega das bicicletas, o empresário do ramo de mecânica Hamilton Diniz, a Coordenadora do EJA em Buriti dos Lopes, Sra. Maria Helena Miranda Rodrigues, professor Genival, Diretor da escola N. Sra. de Fátima, professores, alunos e familiares de alunos.
Edição e fotos: Régis Silva/Portal Alerta Buriti

Nenhum comentário: