segunda-feira, 22 de junho de 2015

ESCOLA NASILA PIRES: 15 anos educando para a vida 

Parabéns a todos que fizeram e fazem parte desta história

A Unidade Escolar Nasila de Sousa Pires, localizada no bairro acampamento, comemorou, na manhã deste último sábado (20), 15 anos de dedicação à educação buritiense. Um grandioso e delicioso café da manhã foi oferecido aos pais de alunos e membros da comunidade da região.
A direção da escola se preocupou em celebrar o momento com todos os profissionais que já passaram pelo quadro daquela escola, desde o primeiro vigia, Sr. Antonio, até a primeira diretora, Sra. Maria Gorete Castelo Branco.
Estiveram presentes à comemoração, o prefeito Bernildo Val, o vice-prefeito Bruno Pieca, a secretária de Educação Nilma Val Romão, a secretária de Administração, Sra. Eliane, a secretária de Finanças, Sra. Irecê Duarte, secretário de Infraestrutura e ex-vereador Das Chagas, o secretário de Governo José Pereira, vereadores Bené Ibiapina e Eveline Araújo, o presidente do STTR de Buriti dos Lopes Sr. Elias Carvalho, o agropecuarista Sr. Bernardo Carvalho do Val e membros da sociedade buritiense.
A Unidade Escolar Nasila de Sousa Pires foi fundada em 28/06/2000 pelo ex-prefeito Antonio Ribeiro Tavares e tinha como secretária de educação da época a Sra. Irecê Duarte. A patrona da escola, Sra. Nasila de Sousa Pires, por motivos de força maior não pode comparecer ao evento.
Na pessoa do atual diretor da escola Sr. Alberto Val, parabenizamos a todos os membros da diretoria e todo corpo de professores e funcionários pela ótima iniciativa.
Edição e fotos: Régis Silva/Portal Alerta Buriti

Nenhum comentário: