segunda-feira, 22 de junho de 2015

TRABALHO: Prefeito Bernildo Val visita a periferia da cidade

A visita teve como objetivo a autorização de um levantamento técnico para ampliação da rede de distribuição de energia elétrica

Acompanhado por sua comitiva composta pelo vice-prefeito Bruno Pieca, pela secretária de Administração, Sra. Eliane, secretária de Finanças, Sra. Irecê Duarte, secretário de Infraestrutura e ex-vereador Das Chagas, vereadores Bene Ibiapina e Eveline Araújo e por amigos, o prefeito municipal Bernildo Val visitou, na manhã do último sábado (20) a periferia de Buriti dos Lopes.
A visita teve como objetivo a autorização de um levantamento técnico para a ampliação da rede de distribuição de energia elétrica que deverá beneficiar toda a periferia da cidade. Um técnico responsável pelo levantamento acompanhou a visita do prefeito e sua comitiva.
Bernildo Val falou da importância que é levar energia elétrica para todos e, com isso, melhorar a qualidade de vida das pessoas. “A ampliação da rede de energia elétrica irá trazer mais segurança e melhor trafegabilidade, irá gerar renda e, claro, de modo geral, trazer melhorias na qualidade de vida das pessoas”. Disse o Prefeito Bernildo Val.
Edição e fotos: Régis Silva/Portal Alerta Buriti

Nenhum comentário: