quarta-feira, 10 de junho de 2015

CELEBRAÇÃO: Parabéns aos formandos

Missa em ação de graças celebra conclusão dos cursos de Pedagogia e História

A aluna Maria Suzete Pereira Nunes de Sousa e seus colegas concludentes de curso celebraram juntos, na tarde desta última terça-feira (09), durante missa em ação de graça celebrada na Igreja de N. Sra. Dos Remédios,  a conclusão do Curso de Pedagogia e de História pela FLATED (Faculdade Latino Americana de Educação).
Maria Suzete é mãe de dois filhos, casada com o Sr. Luiz Gualberto de Sousa, “Luiz Beleza” e agora carrega, além da qualidade de mãe e esposa exemplar, a qualidade de ser uma educadora. Parabéns, Suzete!
Além de Maria Suzete, outros amigos formandos também participaram desta vitória pessoal e coletiva e, agora, mais do que nunca, devem manter o sonho vivo. A “caverna”, esta já cumpriu sua missão. Não é possível mais viver em seus seguros espaços. É preciso sair para o mundo. É preciso deixar na caverna tantos momentos lindos que marcaram suas histórias.
À aluna Maria Suzete e seus colegas, agora doadores de conhecimentos e que costumamos chamar de professor, Parabéns e sucesso nessa nova caminhada.
Fonte e fotos: Portal Alerta Buriti

Nenhum comentário: