segunda-feira, 23 de setembro de 2013

TORNEIO DE SINUCA EM SÃO DOMINGOS

Complementando o calendário esportivo da localidade São Domingos que durante os meses de Agosto e Setembro está proporcionando a primeira edição do torneio do boi, na manhã de ontem, Domingo (22), os organizadores realizaram, nas margens do campo de futebol,  um torneio de sinuca que premiou o vencedor com um bode de aproximadamente 10 kg e 3 cervejas para o segundo colocado.
O evento foi um ótimo motivo para encontro entre velhos amigos e rivais praticantes deste esporte na região, além de um aperitivo a mais para os moradores da localidade de são Domingos.
Durante toda a manhã de ontem (22) varias duplas se enfrentaram e arrancaram suspiros e aplausos dos torcedores com belas jogadas, sem contar as apostas por fora que deixava a competição bem mais animada e rendia um bom dinheiro para os apostadores.
O momento de tenção e comédia do torneio foi quando, segundo os participantes, o Roberto dos Teclados, organizador do torneio, perdeu uma partida e mandou soltar o bode, mas a galera mostrou agilidade e recuperou o fugitivo.
A final do torneio foi realizada entre os amigos Márcio da Oficina Dois Irmãos e Régis Silva do Portal Alerta Buriti. Os dois resolveram dividir a premiação.
Algumas duplas se enfrentando. Destaque para Marcelo e Batista.
 Mizael enfrentando o São Dominguense Neguinho.
 Mais destaques das duplas disputando o torneio.
 A dupla campeã, Marcio e Régis ao lado do São Dominguense Cacá.
 As partidas foram muito disputadas e cheias de jogadas espetaculares.
 O flamenguista Cacá também participou do torneio, mas não foi desta vez que ele faturou o prêmio.
 Galera de Buriti comandada pelo Gaguinho da LD e seu sobrinho.
 Galera de São Domingos e região marcaram presença no evento.
Fotos Régis Silva/Portal Alerta Buriti
Edito: Régis Silva/Portal Alerta Buriti

Nenhum comentário: