domingo, 15 de setembro de 2013

TORNEIO DO BOI DE SÃO DOMINGOS

Jogos válidos pela 2ª rodada

Na tarde deste sábado (14/09/2013) duas partidas de futebol society abriram a 2ª rodada do torneio do boi da localidade de São Domingos, município de Buriti dos Lopes-PI.
A primeira partida teve o confronto entre as equipes do Radá da Barra do Longá e Curimatá. A equipe do Curimatá, de acordo com seu treinador, veio desfalcada de alguns jogadores, já a equipe do Radá veio preparada e trouxe, além de seu time completo, o reforço do ex-jogador profissional Valdomiro que ajudou sua equipe a vencer pelo placar de 3 a 1.
O segundo jogo entre as equipes de Santa Luzia  de Buriti dos Lopes e São Domingos II, foi um puco mais disputado e a esperança de gol da equipe São Dominguense, o craque Rafael, não rendeu em campo e a torcida ficou revoltada com sua péssima atuação. O placar permaneceu empatado em 0 a 0 no tempo normal e a partida foi para as penalidades máxima. A equipe de Santa luzia venceu por 2 a 0. Os cobradores da equipe de São Domingos II, inclusive o craque Rafael,  não converteram suas cobranças.
O encerramento da abertura da 2ª rodada do torneio ficou por conta de Roberto dos teclados e Daniel Viana com uma grande seresta.
Na tarde deste Domingo (15/09/2013) haverá mais duas partidas também valendo pela 2ª rodada. No primeiro jogo teremos o confronto entre as equipes de São Domingos I X Corisco e logo após teremos o jogo entre Assentamento Iracema X Coroa de São Remígio.
Diversos torcedores compareceram para prestigiar a 2ª rodada do torneio.
 O futebol de São Domingos também serve para o reencontro de novos e velhos amigos.
 Olha a galera que resolveu prestigiar o evento. Destaque para o Emídio Junior (Caveranjo).
 Cacá e os amigos de São Domingos. Olha a cara do Neguinho... Destaque também para o amigo Cirnane.
 Marcio e o filho Maick acompanhados do grande Gaguinho da LD. Destaque para o buldogue, só no forró.
 Gil, Vandinho e Laurinha. Destaque para o mecânico e amigo Gil. Esse curtiu a noite toda.
Vandinho, Gil e o editor do Portal Alerta Buriti, Régis Silva. Destaque para o Bezinho do São Domingos.
Fotos: Régis Silva/Portal Alerta Buriti
Editor: Régis Silva/Portal Alerta buriti

Nenhum comentário: