quinta-feira, 26 de setembro de 2013

POLÍTICA: ACORDA BURITI!

EXCLUSIVO: TAXA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA 

Assessor jurídico dá parecer contrario ao aumento da Taxa de Iluminação Pública

Em sessão realizada na noite desta quinta-feira (26/09/2013) a Câmara Municipal de Buriti dos Lopes-PI, debateu, por mais uma vez, o polêmico Projeto Lei que trata do aumenta a Taxa de Iluminação Pública.
Graças aos vereadores da bancada oposicionista que diante das leis souberam argumentar e enfatizar os erros gramaticais e os inúmeros atropelamentos do Regimento Interno, da Lei Orgânica do Município e da Constituição Federal e, publicaram em meios de comunicação, alertando a população, pela forma com a qual os aliados do governo, de maneira inescrupulosa e inconstitucional, aprovaram o aumento da Taxa de Iluminação Pública.
Isso prova que diante de matérias maldosas publicadas em blogs aliados ao governo municipal que tentam distorcer verdades e fatos e tentam acusar os nobres legisladores oposicionistas, legítimos representantes do povo, na verdade, despreparados foram os vereadores aliados ao governo municipal.
Maiores esclarecimentos a população buritiense terá na próxima matéria.
De acordo com palavras dos vereadores da bancada oposicionista, "nós sim, podemos dizer, Buriti nós te amamos, enfatizaram.
Por Régis Silva/Portal Alerta Buriti

Nenhum comentário: