domingo, 22 de setembro de 2013

NOTA DE ESCLARECIMENTO

As vereadoras Jaqueline Brito (PMDB) e Iranildes Braga (PDT) após serem atacadas e ofendidas moralmente em uma matéria desrespeitosa publicada em determinado blog da situação vêem através deste portal, esclarecer e rebater críticas de algumas pessoas que se acham acima das leis e se julgam mais esclarecidas que outras e, por consequência, tentam distorcer verdades e fatos com uma mídia tendenciosa, manipuladora e fútil, agredindo moralmente parlamentares, escolhidos e eleitos pelo voto popular, chamando-os de pré-históricos e classificando suas atitudes de deploráveis.
Diante deste episódio queremos afirmar que mais pré-história e deplorável é a tática de enganar o povo com mentiras e, mesmo assim, se acham neste direito. Não somos ignorantes, muito menos incompetentes, sabemos muito bem o nosso papel e o que regem as leis de nosso País, afirmam as vereadoras.
Através deste portal queremos, esclarecer a todos que acompanham o nosso trabalho que de acordo com o TCE (Tribunal de Contas do Estado) as prestações de contas são feitas, realmente, de forma on-line, mas além desta, existe também uma prestação documental, essencial para o TCE.
Afirmamos ainda que afrontas deste ou de qualquer outra outro tipo, não serão aceitas e, se preciso for, iremos até o TCE ou ao Ministério Público fazer valer as Leis de nosso País.
Quanto ao autor da matéria desrespeitosa, a vereadora Iranildes braga (PDT) relatou o seguinte:
_ Quero lembrar ao autor desta matéria desrespeitosa sua atual situação perante a justiça após uma ação por desrespeito a uma autoridade da cidade, ou seja, além de desrespeito a autoridades, ele também está infligindo decisões judiciais e, consequentemente, desrespeitando o Poder Judiciário em nosso município.
Gratas pela compreensão de todos,
Vereadoras Iranildes Braga (PDT) e Jaqueline Brito (PMDB).
Veja como funciona a prestação de contas no TCE
Por Régis Silva/Portal Alerta Buriti

Nenhum comentário: