segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Buriti: Mais uma matéria de destaque no 180 Graus

Durante a visita do Portal 180 Graus à cidade de Buriti dos Lopes-PI na semana passada, vários problemas administrativos foram encontrados. 
Após matéria que destaca as ruas da cidade em péssimas condições, inclusive a rua onde mora o prefeito, desta vez o destaque foi a "reforma da reforma" da Unidade Escolar José Lucas Leódido. Todos estes casos foram divulgados em publicações anteriores realizadas pelo Portal Alerta Buriti.
Veja matéria do 180 Graus.

Serviço mal feito obrigou prefeitura a fazer 'reforma da reforma' em escola

Reforma da reforma. É assim que está sendo denominado o trabalho que foi feito na unidade escolar José Lucas Leódido. Menos de 1 mês depois de ter sido reformada, num trabalho que incluiu a colocação de um piso no pátio da unidade, novos serviços tiveram de ser feitos para corrigir problemas causados pela própria reforma.                                                           Além do problema no piso, janelas que abriam para o lado errado, vazamento nas caixas d'água, descargas dos banheiros instaladas de forma errada, e outros problemas.                 Na frente da escola, não teria sido colocada ainda a placa que sinaliza os recursos utilizados na obra, bem como sua origem e outros detalhes que são exigidos por lei.                                   180 graus procurou a secretária de Educação, Nilma Val, em sua residência, mas que não foi encontrada para comentar o assunto.
Piso colocado na primeira reforma do prédioPiso colocado na primeira reforma do prédio
Novo gasto foi feito para colocar cerâmica no local do piso de cimentoNovo gasto foi feito para colocar cerâmica no local do piso de cimento
180graus esteve na residência da secretária de Educação180graus esteve na residência da secretária de Educação
Publicado Por: Fábio Carvalho
Por Portal Alerta Buriti

Nenhum comentário: