terça-feira, 24 de setembro de 2013

POLÍCIA

Blitz irão continuar em Buriti, diz delegado.

A equipe de reportagem do Portal Alerta Buriti esteve na manhã de hoje (24/09/2013) na Delegacia de Polícia da cidade fazendo um balanço geral das operações do final de semana realizadas pelo GPM (Grupamento de Polícia Militar) de Buriti dos Lopes, sob o comando do delegado Dr. Rodrigo Mello.
De acordo com os policias de plantão, várias apreensões de veículos com documentação irregular foram realizadas no fim de semana.
No Domingo (22) o GPM de Buriti dos Lopes apreendeu um veículo Fiat Uno de cor preta e placa LWG 3243 e um paredão de som por perturbação do sossego público. O veículo estava com a documentação em atraso, sem licença para o reboque e o condutor não apresentou nota fiscal do som.
Já na noite desta segunda-feira (23) um indivíduo foi preso em um palio de cor cinza com placa de Cocal NHX 7686, após denuncia, por praticar direção perigosa pelas ruas da cidade e colidir com duas motos durante realização de manobras arriscadas.
Segundo os policias que fizeram a ocorrência, o indivíduo, um feirante natural da cidade de Cocal, apresentava sinais claros de embriagues e foi detido por praticar direção perigosa, desacato a autoridades e resistência à prisão. Logo após, foi encaminhado ao posto da Polícia Rodoviária Federal para a realização do teste do bafômetro, o que apresentou índice de álcool superior ao permitido. Sua fiança foi estipulada em 5 salários mínimos.
"O GPM de Buriti dos Lopes está cumprindo determinação do Poder Judiciário deste município", disse o delegado Dr. Rodrigo Mello. "Continuaremos com nossas operações de rotina com o intuito de retirarmos de circulação, veículos com descargas alteradas, sem documentação, condutores menores de idade e sem habilitação", completou o delegado.
Pátio da Delegacia de Buriti dos Lopes com vários veículos apreendidos.
 Direção Perigosa: Veículo apreendido e resultado do teste do Etilômetro com o nome e RG do envolvido.
Por Régis Silva/Portal Alerta Buriti

Nenhum comentário: