segunda-feira, 30 de setembro de 2013

ATENÇÃO PECUARISTAS!

As empresas Mandacaru Rações e Norte Rações Distribuidora através de seu representante na cidade de Buriti dos Lopes-PI, Sr. Zezito, estará ministrando uma palestra nesta quarta-feira (02/10/2013 às 19 horas no auditório do STTR (Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais) de Buriti e quinta-feira (03/10/2013), também às 19 horas,  no prédio da Câmara Municipal de Caraúbas do Piauí.
O Portal Alerta Buriti conversou com o coordenador da Mandacaru Rações Sr. Carlos Vale, que falou sobre o objetivo da palesta.
"Estaremos agregando, através desta palestra,  novas técnicas em alimentação para a produção leiteira e gado de corte aos produtores da região de Buriti dos Lopes e Caraúbas do Piauí", disse o coordenador. "Esta foi uma solicitação feita pelo nosso representante na região Sr. Zezito", completou.
A palestra será ministrada pela zootecnista especializada em nutrição animal da empresa SQM VITAS, Sra. Glauce Ribeiro.
Durante estes período, os representantes das empresas Mandacaru Rações e Norte Rações, além da zootecnista, estarão visitando, durante o dia, algumas propriedades criadoras de gado da região de Buriti e Caraúbas e à noite realizarão as palestras.
De acordo com o Sr. Zezito, representante destas empresas em Buriti, está é uma ótima oportunidade para os pecuaristas da região, que através de novas técnicas em alimentação animal, possam aumentar sua produção.
Por Régis Silva/Portal Alerta Buriti


Nenhum comentário: