sexta-feira, 24 de outubro de 2014

MURICI DOS PORTELAS: Vigia fazia "bico" com venda de drogas 

"Prender ou não prender, eis a questão"!

A edição do Portal Alerta Buriti recebeu na manhã desta sexta-feira (24), uma ligação relatando um fato corriqueiro que teima em acontecer em pequenas cidades, onde o abuso de poder ainda persiste.
O fato aconteceu na vizinha cidade de Murici dos portelas, onde de acordo com o denunciante, que preferiu não se identificar, o Grupamento da Policia Militar (GPM) daquele município, prendeu ontem (23) por volta das 20 horas, o nacional identificado como Tancredo. De acordo com o relato, o mesmo trabalhava de vigia e estaria vendendo drogas nas imediações de seu local de trabalho. Ao avistar a polícia, tentou se esconder dentro do hospital, mas foi perseguido e preso. O caso ganhou ar de curiosidade, pelo fato do “vigia” ter sido liberado pelo comando da polícia a pedido da diretora do hospital, que segundo informações, também é filha do vice-prefeito daquela cidade.
O fato deixou os moradores perplexos e, ao mesmo tempo, envergonhados com a impunidade, a final, as drogas têm corrompido os jovens do nosso país. A polícia tenta, a todo custo, desempenhar seu papel perante a sociedade, mas casos como este, mancham a imagem da polícia que atua em combate à criminalidade.
O Portal Alerta Buriti deixa espaço para possíveis esclarecimentos das partes mencionadas nesta matéria. 
Edição: Portal Alerta Buriti

Nenhum comentário: