sexta-feira, 31 de outubro de 2014

BURITI DOS LOPES: Polícia prende acusado de assassinato

O Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Buriti dos Lopes, comandada pelo sargento J. Arimateia, com apoio da Polícia Civil, em uma ação rápida, prendeu em flagrante delito no início da noite desta sexta-feira (31), o nacional Francisco das Chagas de Carvalho (19), acusado de matar com três golpes de faca o menor Wanderson Carlos da Conceição Alves (16), que residia na rua Raimundo Nonato Gomes, nº 315, bairro Cohab.
O acusado foi encaminhado à Central de Flagrante na cidade de Parnaíba, onde seria autuado por homicídio. A arma do crime não foi encontrada.
O homicídio aconteceu por volta das 13h50, desta mesma sexta-feira, no bairro Camundá, sem nenhum motivo aparente.
O Portal Alerta Buriti conversou com alguns populares que relataram mais detalhes.

Entenda o Caso

De acordo com informações, o acusado queria matar seu sogro, Sr. Luciano, que há alguns meses atrás teria lhe agredido. Segundo Luciano, o acusado sempre chegava em casa bêbado e abusando.
Os relatos são de que, logo pela manhã de hoje (31) o acusado teria dito que não iria trabalhar, pois tinha outros assuntos para resolver, chegando a comentar, inclusive, que hoje mataria seu sogro. Por três vezes ele chegou até a residência em que viviam e perguntara se seu sogro estaria bebendo. Obtendo não como resposta, sempre voltava a beber. Quando da última vez, sem nenhum motivo aparente, agarrou e agrediu com três facadas o jovem Wanderson, que simplesmente passava na rua na hora errada.
Casos como este deixam a população cada vez mais indignada pela banalidade e requinte de crueldade.
Imagens da Polícia Militar e Civil prendendo o acusado.
Corpo da vítima perfurado com três facadas.
Sargento J. Arimateia com o acusado.
Acusado no camburão da polícia.
Foto do acusado.
Fotos: Portal do Catita
Edição: Portal Alerta Buriti

Nenhum comentário: