quarta-feira, 8 de outubro de 2014

ELEIÇÕES 2014: "Efeito colateral"

Vitória de W. Dias em B. Lopes começa a surtir efeito

A vitória esmagadora do candidato do PT, Wellington Dias, ao governo do Estado em Buriti dos Lopes (2.881 votos de maioria), sobre o candidato (Zé Filho), apoiado pelo atual prefeito, já começou a surtir efeito.
A equipe de reportagem do Portal Alerta Buriti foi procurada, na tarde de hoje (08), pela Sra. Maria do Socorro Alves Maciel, conhecida popularmente por "Relp". Muito revoltada, Maria do Socorro nos relatou que era funcionária contratada pela Prefeitura de Buriti dos Lopes-PI, desde o início da atual administração, mas que, pelo fato de não ter votado no candidato a governador do atual prefeito, foi dispensada de seus serviços. "Não fiz nenhum acordo para votar no candidato a governador do prefeito, fiz sim, para votar nele na época de sua candidatura, com a promessa de um emprego" disse Maria do Socorro. "Tenho mais de cinquenta anos e ninguém manda em meu voto. Votei em W. Dias e agora sou mais um, sou 14!", completou "Relp", fazendo menção de apoio ao candidato opositor à atual administração de Buriti dos Lopes.
Sempre com o discurso: "Ninguém manda em meu voto!", Maria do Socorro, ateou fogo em várias camisetas de propaganda das secretarias da prefeitura.
De acordo com a "Relp", mais cortes virão e, pelo visto serão muitos, pois a maioria de votos (2.881), mostrou o verdadeiro cenário político de Buriti dos Lopes.
Edição: Régis Silva/Portal Alerta Buriti

4 comentários:

Hermann Diniz disse...

Perseguição vil, esta que o Senhor Prefeito Bernildo Val faz com a funcionária Sra. Maria do Socorro Alves Maciel, conhecida popularmente por "Relp". Pelo andar da carruagem muitos ainda serão perseguidos e humilhados pela atual administração municipal.

Francisco disse...

Vem k, mais fica ai mesmo, ela afirma que fez um acordo, pra votar nele prá prefeito, com a promessa de um emprego público? isso é legal?
Ah se essa cidade tivesse um Ministério público mais atuante nessa área. Pois, já tivemos várias licitações suspeitas e denunciadas pela imprensa estadual, e o ministério não se manifestou até hoje.

RAIMUNDO NONATO SOUSA disse...

oh coisa boa peeeeega
bem feito se o cargo é de confiança é pra quem é de confiança. traíra tem q ta é longe mesmo.
manda agora o peixe arrumar um emprego pra ela ou então manda ir vender salgado. peeeeega.
quero ver se tu ativa!!!!!!!!!!!11

Hermann Diniz disse...

O Prefeito Bernildo Val fica sendo emprenhado pelos ouvidos por essa cambada de babões, um bando de faz nada, uns "zeros à esquerda" que somente fazem ameaças e chantagens em nome dele, que passa a perseguir e humilhar os mais humildes, humilha até o seu fiel escudeiro Jota Pereira, ao invés de cuidar da caótica administração do Município, principalmente no tocante a SAÚDE. O povo buritiense já deu o troco agora em 2014 e vai dar também em 2016. Que o diga Carlinhos Val, que foi até maltratado, no dia do Buriti, por uma atendente despreparada no Posto de Saúde Demerval Diniz.