terça-feira, 7 de outubro de 2014

BURITI DOS LOPES: Eleições 2014

Vereadora Iranildes Braga (PTB) divulga nota agradecendo ao povo buritiense

A vereadora Iranildes Braga (PDT) de Buriti dos Lopes, enviou ao Portal Alerta Buriti, nota de agradecimento pelo apoio e votos depositados aos seus deputados, na eleição do último dia 05 de outubro.
A parlamentar apoiou para deputado estadual, Themístocles Filho (PMDB). O atual presidente da Assembléia Legislativa e candidato à reeleição obteve 462 votos no município de Buriti dos Lopes, o que corresponde a 4,11% dos votos válidos, e foi eleito para mais um mandato. Já seu candidato a deputado federal,  Flávio Nogueira (PDT), obteve 498 votos, o correspondente a 4,50% dos votos válidos, ficando na primeira suplência, da Câmara Federal.

Nota de agradecimento

Amigos buritienses! Venho de todo coração, agradecer aos votos de confiança depositados aos nossos amigos e deputados Themístocles Filho e Flávio Nogueira, nas eleições do último dia 05 de outubro. Obrigado por confiar em nosso trabalho diante de nossa trajetória política destes vários mandatos. Por esta razão, tenham a certeza de que me sinto vitoriosa pela quantidade de pessoas que nos deram esse voto de confiança. 
Vereadora Iranildes Braga (PDT)
Edição: Régis Silva/Portal Alerta Buriti

Nenhum comentário: