quinta-feira, 2 de outubro de 2014

ACIDENTE NA BR 316: Sobe para 4 o número de mortos

Subiu para quatro, o número de vítimas do acidente ocorrido na manhã da última quarta-feira (01) no Km 34, na saída do município de Demerval Lobão. A vítima é Amanda Monteiro de Andrade (17), que havia sido socorrida e levada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). As informações são da Polícia Rodoviária Federal.
No local do acidente morreram, o motorista, Jaimyson Neres da Silva (20), o bebê, Ícaro Ruan Monteiro (06 meses) e a sogra do motorista, Antonia Raimunda Monteiro de Oliveira (45). Francisca Neide Nerys Sena, esposa do motorista, segue internada em estado grave.
As vítimas que morreram no local foram carbonizadas. O carro incendiou depois de colidir com uma Scania e cair em um barranco às margens da pista.
O motorista de outro caminhão, que passava pelo local após o acidente, conseguiu socorrer uma jovem e a esposa do motorista, que estavam no veículo menor. O condutor da Scania, não foi localizado.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a curva onde ocorreu o acidente é de faixa contínua com vários registros de acidentes com vítimas fatais.
Fonte e fotos: 180 Graus
Por Portal Alerta Buriti

Nenhum comentário: