sexta-feira, 28 de junho de 2013

EDUCAÇÃO GANHA MAIS PROFESSORES DE HISTÓRIA

A FID (Faculdade Internacional do Delta) de Parnaíba, diplomou na noite de ontem (27/06/2013), a 1ª Turma de Licenciatura Plena em História, formandos de 2012. A solenidade de colação de grau se deu no auditório do SESI, na cidade de Parnaíba.
A turma homenageou o saudoso professor, historiador e ex-vereador de Parnaíba, Francisco Iweltman, com a escolha de seu nome para lustrar a 1ª turma de história da FID.
Dentre os formandos desta turma, alguns eram da cidade de Buriti dos Lopes-PI, onde aproveitamos o momento para homenageá-los em nome de um dos formandos, o Sr. Francisco de Assis Braga. Francisco Braga, foi escolhido por seus colegas para ser o orador da turma, onde na ocasião, pautou seu discurso na importância da classe licenciada para a formação do futuro.
O Curso de Licenciatura Plena em História, agora faz parte de mais um, dos cinco cursos superiores da vida academica e vitoriosa de Francisco Braga.
Chico Braga, comumente conhecido por todos, agora tem em seu curriculo os cursos de Licenciatura Plena em Educação Religiosa, Teologia, Marketing Empresarial, Administração e Licenciatura Plena em História.

Fotos: Régis Silva
por Régis Silva

Nenhum comentário: