domingo, 30 de junho de 2013

ELEIÇÕES SINDICAIS.

São esperados cerca de 75% dos sindicalistas aptos a voto. 

O Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Ruais de Buriti dos Lopes-PI realiza hoje (30/06/2013), as eleições que escolherá seu novo presidente. A votação teve início as 8 horas e se estenderá até às 16 horas.
O sindicato tem hoje 2.040 associados aptos a votarem, mas segundo estimativa do sindicalista e candidato a presidência Sr. Elias Carvalho, um dos nomes mais indicados para ganhar a eleição, espera-se que cerca de 1.500 pessoas, compareçam às urnas para depositarem seus votos.
O sindicato espalhou urnas em algumas localidades consideradas estratégicas, para facilitar o acesso dos sindicalistas. Além da cidade de Buriti, as localidades que contém urnas são: Barra do Longá, Coroa de São Remigio, Estreito, Salgadinho, Espirito Santo de Cima e Cadoz.
De acordo com o próprio sindicato é preciso que os associados estejam quites com suas mensalidades para poderem votar e deverão comparecer às urnas, munidos de Identidade, Carteira Sindical e comprovante de pagamento da última mensalidade.
Fotos: Régis Silva
Texto: Régis Silva
 

Nenhum comentário: